
"Tinha uma Taturana no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma taturana"
No meio do caminho tinha uma taturana"
Pois é época de calor, de belezas naturais e tbm desses bichos horriveis chamados taturanas.
Toda vez que penso que tenho que me arrumar e ir trabalhar me deparo com esses bichinhos que parecem tão indefesos, mas que me causam o maior terror do mundo .
Por mais que me falem que não preciso ter medo, não adianta , me paralisa só a presença desse bicho.
Já teve até cenas hilárias por causa delas
Um belo dia eu no patio fumando meu cigarro de todo dia , e puft , uma taturana cai bem no meu tênnis, imagina uma pessoa gritando que nem loca e correndo , no meio de um monte de pessoas e ainda pior a maioria das pessoas eram executivos.
Isso quando me nego de entrar na empresa por causa que uma delas está no meu caminho.
Para muitas pessoas isso parece até frescura, mas imagine o bicho que você mais sente medo , bem no seu caminho...
Realmente não dá .... mas é isso só precisava mesmo desabafar esse meu pavor , pq ele vai durar ainda uns bons meses .
Toda vez que penso que tenho que me arrumar e ir trabalhar me deparo com esses bichinhos que parecem tão indefesos, mas que me causam o maior terror do mundo .
Por mais que me falem que não preciso ter medo, não adianta , me paralisa só a presença desse bicho.
Já teve até cenas hilárias por causa delas
Um belo dia eu no patio fumando meu cigarro de todo dia , e puft , uma taturana cai bem no meu tênnis, imagina uma pessoa gritando que nem loca e correndo , no meio de um monte de pessoas e ainda pior a maioria das pessoas eram executivos.
Isso quando me nego de entrar na empresa por causa que uma delas está no meu caminho.
Para muitas pessoas isso parece até frescura, mas imagine o bicho que você mais sente medo , bem no seu caminho...
Realmente não dá .... mas é isso só precisava mesmo desabafar esse meu pavor , pq ele vai durar ainda uns bons meses .
